19.5 C
Belo Horizonte
terça-feira, 27 setembro 2022
Portal Mais MinasClimaPrevisão do TempoPrevisão do tempo aponta queda brusca de temperatura no fim de semana (16 a 18/9) em Mariana-MG

Previsão do tempo aponta queda brusca de temperatura no fim de semana (16 a 18/9) em Mariana-MG

Após uma semana de muito calor e tempo seco, o fim de semana em Mariana, de 16 a 18 de setembro, sofrerá uma queda brusca nas temperaturas, além de ter possibilidade de chover na sexta e no sábado.

De acordo com os dados do Climatempo, na sexta-feira (16/9) há previsão de tempo nublado com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 16ºC e a máxima marcada pelos termômetros será de 26ºC. A previsão é de 15 mm de chuvas em torno dos 60%.

No sábado, a queda da temperatura será ainda maior, com mínima de 12ºC e máxima de 18ºC e com pancadas de chuva no período diurno. Segundo o Climatempo, pode garoar à tarde e à noite, e a umidade relativa do ar fica acima dos 70%.

Já no dia 18, domingo, o calor retorna a Mariana com a mínima ficando em 10°C e a máxima em 24°C. Para esse dia não há possibilidade de chover e o céu ficará limpo, com poucas nuvens. A umidade relativa volta a cair, ficando em torno dos 30%.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: