Menu

Empreendedorismo e Lazer: Fundação Renova promove ação em parceria com Senai e Prefeitura de Mariana

04/03/2024 às 21:04
Tempo de leitura
2 min
Vice-Prefeito de Mariana, Cristiano Vilas Boas marcou presença no evento. Foto: Cristiano Vilas Boas / Redes Sociais / Reprodução
Vice-Prefeito de Mariana, Cristiano Vilas Boas marcou presença no evento. Foto: Cristiano Vilas Boas / Redes Sociais / Reprodução

Aconteceu no último sábado (02) na Arena Mariana, a ação de Empreendedorismo, Lazer e Cidadania promovida pela Fundação Renova em parceria com a Prefeitura de Mariana e o Senai.

Durante toda a manhã foram ofertados cursos de panificação e confeitaria, ações de prevenção e cuidados com a saúde, além de orientações sobre os cuidados com a saúde do homem e da mulher.

O encontro ainda contou com vacinação, massagem, orientação alimentar, saúde bucal, testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e várias ações de cidadania como: Consulta ao Serasa, emissão de CPF, Oficina de Tranças, corte de cabelo e ações de entretenimento e lazer para as crianças.

Feira de Negócios

O evento ainda contou com muitas ações que vão estimular o empreendedorismo local, como a feira de negócios e oficinas de geração de renda, nas modalidades de artesanato e cosméticos naturais.

Quem foi ao evento, elogiou a organização e ficou muito feliz com o estímulo da Fundação Renova e da Prefeitura ao estimular essas práticas entre a população:

“Parabéns, que venham mais ações como essa de empreendedorismo!”

Silvana via redes sociais

“Experiência incrível!”

Elisa via redes sociais