The news is by your side.

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece vagas de emprego em 12 cidades de Minas Gerais

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu novas vagas de emprego para atuação em 12 cidades de Minas Gerais, inclusive na fábrica da empresa em Itabirito. Os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, enviar e-mail para currí[email protected] ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn. Para a fábrica, os candidatos também podem solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro).

Em Belo Horizonte, as vagas são para assistente de faturamento, promotora (ou promotor), desenvolvedora (ou desenvolvedor) comercial, vendedora (ou vendedor), operadora (ou operador) de empilhadeira, motorista manobrista e ajudante operacional. Para atuação em Betim, a empresa contrata motorista, auxiliar de entrega intermitente, auxiliar de entregas, operadora (ou operador) de empilhadeira e ajudante operacional. Há também vaga de promotora (ou promotor) em Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Montes Claros, Pará de Minas, Três Corações e Juiz de Fora.

Ainda em Juiz de Fora, as vagas disponíveis são de ajudante operacional e assistente de faturamento. Para atuação em Mariana, a empresa contrata promotora (ou promotor) volante. Já em Pará de Minas há vaga para operadora (ou operador) de empilhadeira manobrista. Já para atuação em Três corações, a contratação é de estoquista.

Para a fábrica em Itabirito, serão selecionados profissionais para o cargo de operadora (ou operador) de empilhadeira nos setores de Operações e Almoxarifado. Há vagas também para almoxarife e auxiliar de almoxarifado. Para a área de Manufatura, a empresa contrata operadora (ou operador), técnica (ou técnico) especialista em manufatura e técnica (ou técnico) em manufatura.

Na área de Manutenção, há vagas para técnica (ou técnico) em manutenção em automação, técnica (ou técnico) em manutenção elétrica, técnica (ou técnico) em manutenção eletromecânica e técnica (ou técnico) em manutenção mecânica. Também estão sendo contratados operadora (ou operador) e técnica (ou técnico) de manufatura para a área de Processos Críticos e técnica (ou técnico) de qualidade.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa. “Nossas vagas são afirmativas para mulheres e PCDs; prezamos por um ambiente em que todas as pessoas possam ir além, por meio da inclusão, do respeito e da inovação”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, Lílian Machado Duffles Teixeira.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação