Menu

Coca-Cola FEMSA contrata mais de 50 profissionais em MG em vários cargos

12/09/2022 às 22:20
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação em Minas Gerais. Nesta semana, há 56 oportunidades abertas nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Ipatinga, Divinópolis, João Monlevade, Juiz de Fora, Formiga, Lavras e Mariana, destinadas a profissionais com Ensino Médio, técnico ou formação superior. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou enviar currículo para [email protected].

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salários compatíveis com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

A empresa contrata para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de entregas, auxiliar entregas intermitente, motorista entregadora ou entregador, conferente e operadora ou operador de empilhadeira em Belo Horizonte e Betim. Na capital e na região metropolitana, são oferecidas oportunidades para desenvolvedor comercial (bebidas alcoólicas), supervisor de merchandising, promotor, vendedora “part time” (meio período), auxiliar administrativo e vendedor. As vagas para promotor também estão disponíveis para atuação em João Monlevade, Ipatinga, Juiz de Fora, Formiga, Lavras e Divinópolis.

Em Itabirito, há vagas de emprego para coordenadora ou coordenador de operações, coordenadora ou coordenador de manufatura, almoxarife e operadora ou operador, operadora ou operador de empilhadeira, técnica ou técnico de qualidade, técnica ou técnico de manufatura, técnica ou técnico de manutenção automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica, técnica ou técnico de manutenção eletromecânica e técnica ou técnico de manutenção mecânica.

A Coca-Cola FEMSA Brasil também está selecionando pessoas para os cargos de ajudante operacional e operadora ou operador de empilhadeira em Divinópolis, no centro-oeste mineiro, João Monlevade e Mariana, ambos municípios na região central do estado. Na cidade de Ipatinga, a empresa oferece vagas para ajudante operacional, ajudante operacional intermitente e operadora ou operador de empilhadeira. Em Juiz de Fora, a oportunidade é para vendedor.

A companhia alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da Coca-Cola FEMSA Brasil (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação Empresarial

COMENTÁRIOS