Take a fresh look at your lifestyle.

Cola-Cola Femsa abre 07 vagas de emprego em Itabirito

A Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior engarrafadora de Coca-Cola no país, divulgou sete novas oportunidades de trabalho nesta segunda-feira (13). As vagas são temporárias para trabalho na cidade de Itabirito, Minas Gerais, para atuação como Operador.

Atividades:

– Organizar, executar e administrar as atividades de apoio de produção sob sua responsabilidade, de acordo com o planejado, respeitando as normas de segurança, as normas de segurança dos alimentos, cuidado com Meio Ambiente, minimizando os desperdícios, mantendo as diretrizes de produção e qualidade determinadas pela Companhia.

– Abastecimento de tampas nas linhas durante a produção;
Atividades de auxilio na operação das estações de trabalho da linha;
Operação básica de equipamentos para cobrir reveza de refeições;
Atividades de inspeção de produto final / embalagens/insumos;
Atividades de retrabalho / descartes de produtos segregados;
Atividades de limpeza e organização das estações de Trabalho;
Cumprir atividades ligadas ao Sistema de Qualidade e Segurança de Alimentos, através da execução dos procedimentos descritos nas rotinas internas;
Cumprir as regras estabelecidas no gerenciamento dos resíduos de sua área;

Como se candidatar

Os interessados nas vagas da Coca-Cola Femsa podem clicar aqui para ser redirecionado ao site de inscrições.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Leia também: Vagas do Sine de Itabira desta segunda-feira, 13 de agosto

Close