Menu

Atitude para mudar

03/09/2020 às 09:40
Tempo de leitura
2 min
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

De repente nos deparamos com um grande movimento em nossas vidas. E neste momento percebe – se que é hora de sacudir a poeira, mudar de direção e adaptar ao novo contexto. Essa é a essência da vida. As vezes é preciso, é necessário e urgente atitudes contundentes para mudar aquilo que não mais agrega valor para nós.

Haverá sacrifícios sim, lutas e batalhas também. Contudo nada poderá conter um (a) campeão (a) quando se age com coragem, fé, determinação, alma e coração. Comece sempre com um sorriso vencedor e Lembre-se, você só tem o agora para começar e o hoje para realizar.

Bom dia com Jesus e Maria porquê todo dia é dia de Alegria.

DE REPENTE

De repente tudo pode acontecer: você acordar e você adormecer. Você ganhar e você perder. De repente você pode lembrar e também tudo esquecer. De repente você nasceu, cresceu e de repente voce envelheceu. De Repente você se ilude e também se desilude. De repente você fica doente e tão logo se recupera.

De repente você deixa alguém te esperando e tão logo é você quem espera. De repente você desiste mas uma força do alto com você insiste. De repente a gente cai e tão logo se levanta. De repente a gente se alegra e também se encanta. De repente vai perceber que em todos os momentos Deus esteve com você. De repente a vida passa e as lembranças ficam com a saudade. De repente o sonho se realiza e você continua a sonhar.

De repente você começa a amar e descobri que é ali o seu lugar. De repente, depois de muito viver, conhecimento e sabedoria absorver vai perceber que nem tudo na vida depende só de você. De repente vai entender que a humildade, o amor próprio e ao próximo, a lealdade, são pré-requisitos para vida plena, onde habita o amor, o compromisso e a paz serena. E de repente você até já percebeu que não existe nesta vida felicidade sem DEUS.

Bom dia com Jesus e Maria porque todo dia é dia de alegria.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:55