Menu

Maior seletiva de modelos do Brasil chega ao triângulo mineiro pela primeira vez  

Max Fashion Tour é realizado pela agência de modelos Max Fama e acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho
12/07/2023 às 12:22
Tempo de leitura
3 min
Foto> divulgação
Foto> divulgação

Todo mundo sabe que Minas Gerais é conhecida nacionalmente, não só pela sua culinária impecável, mas também pela beleza da sua população, não à toa, o estado sempre dá show nos concursos de misses. Agora chegou a hora da região do triângulo mineiro, mais precisamente a cidade de Uberlândia, vai se transformar na capital fashion do Brasil ao receber, pela primeira vez, o Max Fashion Tour, maior seletiva de modelos do Brasil. O evento, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos em nosso país, será nos dias 14, 15 e 16 de julho e acontece no Castelli Master, no Shopping Park, com inscrições gratuitas.  

“Depois de muitas tentativas, finalmente conseguimos trazer o Max Fashion Tour para Uberlândia. Esse é um pedido antigo não só de quem mora na cidade, mas também de moradores do triângulo mineiro. Deu tudo certo e estamos aqui”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “Temos certeza de que vamos encontrar muitos talentos. Por toda história da seletiva já conseguimos colocar modelos escolhidos em etapas anteriores no mercado. Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa. A nossa missão é torná-los conhecidos no mundo e muitos deles certamente estão aqui”, finaliza. 

Vale lembrar que o Max Fashion Tour já está consagrado no país com mais de 40 edições realizadas e dezenas de modelos aprovados para diversos trabalhos. Só no mês de abril, 80 modelos selecionados em Santos, participaram do primeiro desfile profissional de suas vidas, após serem descobertos. Já no mês de junho, 100 modelos aprovados nas duas etapas que aconteceram na cidade de Presidente Prudente participaram do Max Fashion Day, um dos maiores desfiles de novos talentos do Brasil. 

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer. 

Durante o processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar. 

O Max Fashion Tour Uberlândia acontece no Castelli Master, localizado na avenida Lidormira Borges do Nascimento, 6000 – Shopping Park, Uberlândia- MG. 

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 5 filiais localizadas em Osasco, Jardim São Paulo, Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo. 

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos. 

Serviço: 

  • Max Fashion Tour Uberlândia 
  • Dias: 14, 15 e 16 de julho 
  • Local: Castelli Master, localizado na Avenida Lidormira Borges do Nascimento, 6000 – Shopping Park, Uberlândia- MG. 
  • Ponto de Referência: Uberlândia Shopping 
  • Estacionamento: 30 reais 
  • Inscrições: www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour) 

Fonte: Instituto Êxito

Última atualização em 12/07/2023 às 12:23