Menu

Fábrica dos Sonhos leva Jovens Empreendedores até a Feira do Empreendedor – SEBRAE

Através da participação em um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Fábrica dos Sonhos espera que os jovens, escolhidos no programa de mentoria e incubação de sonhos e projetos, absorvam todo conhecimento possível
27/11/2022 às 14:56
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Sebrae
Foto: divulgação/Sebrae

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, o Expominas, em Belo Horizonte, recebeu um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, realizado pelo SEBRAE-MG. A Fábrica dos Sonhos conseguiu levar os jovens realizadores, que tem seus próprios sonhos de abrir o próprio negócio, para participarem das palestras onde podem desenvolver suas habilidades empreendedoras e também de liderança. A Feira do Empreendedor conta com mais de 450 palestras, tanto temáticas, quanto magnas e oficinas.

Foto: reprodução/Fábrica dos Sonhos

A segunda edição de 2022 da Feira do Empreendedor já é um sucesso. De acordo com nota divulgada pela entidade, todas as cadeiras do Expominas foram ocupadas, gerando lotação máxima. Cerca de 60 mil participantes fizeram parte do evento, que comemora 30 anos de existência. Grandes nomes, como Hugo Gloss, Mário Sergio Cortella e Tiago Abravanel trazem ideias e perspectivas que abrangem áreas do marketing digital, diversidade, novas tendências e o futuro.

Nos mais de 120 expositores distribuídos pelo espaço, com soluções e oportunidades únicas de aprendizado. A Feira também traz experiências exclusivas, como: estandes de empresas que oferecem oportunidades de negócios para quem quer empreender e oito negócios modelo com palestras guiadas com especialistas.

Através da participação em um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Fábrica dos Sonhos espera que os jovens, escolhidos no programa de mentoria e incubação de sonhos e projetos, absorvam todo conhecimento possível para colocarem em prática nos seus respectivos objetivos. Além disso, a organização busca reforçar a parceria com o SEBRAE-MG, para seguir com o projeto de combate à evasão escolar, desenvolvido nas cidades ao entorno de São Lourenço – MG, que desenvolve habilidades socioemocionais e empreendedoras em jovens de 14 a 21 anos.