Ultimate magazine theme for WordPress.

Ouro Preto registra 328 diligências no feriado de Corpus Christi

A Secretaria de Defesa Social de Ouro Preto divulgou o balanço das ocorrências que ocorrerão durante o feriado de Corpus Christi do dia 02/06 a 06/06. O total de diligências registradas foram 328, das quais 174 foram denúncias comuns e 68 foram denúncias anônimas. Ainda constam no boletim dois autos de infração e 76 vistorias em sítios, chácaras e similares.

Ouro Preto se encontra atualmente na Onda Vermelha do programa Minas Consciente, instaurado pelo Governo de Minas Gerais. Durante o feriado, três eventos foram cancelados sem autuação, com abordagem da Fiscalização acatada. Ainda constam no boletim 837 orientações e 62 denúncias encaminhadas para outros órgãos. Chama a atenção o número de diligências sem fundamentos, ou popularmente conhecidos como ‘trotes’, sendo 45 feitos apenas durante esse período de cinco dias.

Campanha Unimed

Por outro lado, não houve registros de interdições, fechamento imediato de estabelecimentos em notificação ou com multa, obstrução, embaraço ou desacato à autoridade. Além disso, também não foram registrados ocorrências relacionadas à apreensão de equipamentos e não houve, de acordo com a Secretaria de Defesa Social de Ouro Preto, nenhuma condução à Delegacia de Polícia Civil por desacato à autoridade por parte do fiscal ou policial.

Consta no boletim, também, 5.491 quilômetros percorridos, com 17 ficais do campo e cinco fiscais administrativos.

LEIA MAIS:  Sine Ouro Preto: veja as vagas disponíveis nesta quarta-feira (21/07)

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS