Menu

Tour Andino

13/04/2018 às 13:12
Tempo de leitura
2 min

Há temas capazes de deixar um livro irresistível. Em geral, esse tipo de obra guarda relações com a História ou, melhor, com a História e suas lacunas. Pedras Negras é um exemplo.

O livro de Cesar Luis explora Tiahuanaco. Nele, Rico e Lia colaboram com o protagonista, Fernando Eastman, homem de ciência que se aventura nas terras andinas. O clima é conspiratório.

Seguindo os passos de Eastman, o próprio autor visitou Cuzco, uma cidade peruana situada no sudeste do Vale de Huatanay.

Cesar Luis divulgou textos e fotos produzidos durante a sua jornada. Ele decidiu viajar pelos Andes para comemorar o lançamento do livro. Relatou, assim, direto de onde as ações de Pedras Negras acontecem, inúmeras curiosidades a respeito da arquitetura local. Em Qoricancha, por exemplo, ele visita o monumental Convento de Santo Domingo.

Cesar Luis, autor de Pedras Negras

Dentre outros lugares divulgados pelo autor, Santo Domingo é uma das chaves do romance. Por este motivo, o leitor agradece!

O autor publicou as imagens no seu Tumblr. Numa delas, Cesar Luis posa ao lado da mítica Pedra do Sol. Em outra, surge a fascinante imagem tripla de Jesus, outro ponto importante na estrutura da história de Eastman e seus companheiros.

As imagens trazem indicações que, invariavelmente, apresentam as suas relações com a trama. Podem-se encontrar trechos de Pedras Negras bem como notas acerca do monumento ou paisagem visto na imagem.

Pedras Negras é um livro instigante. Antes mesmo de começar a ler, você pode mergulhar no mistério. Visite, agora mesmo, a página da Luna Editora, conhece esse e outros livros do autor: https://www.lunaeditora.com/

Conheça mais sobre o autor em: https://cesarcesarblog.tumblr.com/

Acompanhe o Cesar Nas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/cesarcesar1970
Instagram: https://www.instagram.com/luiscesar454/

Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:38