Menu

Como continuar assistindo BBB20 após o término do programa na Globo?

21/01/2020 às 21:34
Tempo de leitura
2 min

Para quem ainda não sabe, nesta terça-feira (21) começa mais uma edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da TV Globo, que chega ao seu vigésimo ano.

Na edição de 2020, a emissora carioca tem prometido um programa histórico, e que contará com participantes anônimos e famosos, que já forma anunciados desde o último sábado.

Entre as participantes estão duas mineiras, Gabi Martins, de 23 anos, natural de Belo Horizonte, e Rafa Kalimann, de 26 anos, natural de Campina Verde. Ambas vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O Big Brother Brasil começa logo depois da novela das 21h, Amor de Mãe, e termina às 23h30. Se você não tem pay-per-view, e assim, não pode assistir o programa 24 horas por dia, no canal Multishow, disponível em várias operadoras de TV à cabo, é possível assistir o programa ao vivo a partir das 23h30, logo após o seu término na TV Globo, até por volta das 00h.

Assim como na edição de 2019, o programa de 2020 será apresentado por Tiago Leifert, e a principio parece que terá 18 participantes, divididos entre dois grupos: pipoca, grupo dos participantes anônimos, e camarote, grupo composto por participantes famosos, principalmente digital influencers.