Menu

Como será a semana das pessoas dos signos de Capricórnio, Câncer e Gêmeos

27/05/2019 às 07:10
Tempo de leitura
2 min

Nesta segunda-feira(27), a Lua entra em Escorpião, que recebe fortes influências de Netuno, o planeta do equilíbrio. A tendência é de que ao longo desta semana as pessoas sob o signo de Capricórnio, Câncer e Gêmeos, embora tenham a vida social agitada, recebam instabilidade emocional e obtenham sucesso em seus projetos.

Horóscopo para Capricórnio

O capricorniano enfrentará uma semana de desafios e, graças ao poder do equilíbrio entregue por Netuno, conseguirá finalizar as tarefas com êxito.
O coração das pessoas sob Capricórnio pode não acompanhar sua instabilidade emocional, dúvidas no relacionamento precisarão ser sanadas para que o namoro(casamento) não seja engolido por um simples mau entendido.
A vida familiar pode ser agitada por uma série de acontecimentos consecutivos, que, com calma e até uma pitada de humor, poderão ser facilmente superados.

Horóscopo para Câncer

A Lua em Escorpião entrega para Câncer um certo desconforto físico, quem sabe um cansaço ou uma fadiga que poderá ser consequência de um relacionamento não resolvido? o jogo do amor pode não ser mais agradável, e você sentirá a necessidade de algo mais seguro, e por isso, se sentirá cansado, afinal ,no fundo, você gostaria que a sedução terminasse em amor.
No trabalho há espaço para novos projetos, a instabilidade lhe permite alçar novos vôos e a criatividade pode tomar conta da sua mente. Você precisa se dar conta do quanto pode produzir a partir disso.

Horóscopo para Gêmeos

No começo desta semana algo inesperado pode acontecer na sua família, mas calma que não é nada de ruim: um membro novo pode chegar, podendo ser uma criança ou alguém resolveu se casar.
Você pode sentir a necessidade de experimentar algo novo no que diz respeito à relacionamento amoroso, mas,tenha cuidado com as ilusões da vida, elas podem.nos fazer perder as coisas mais valiosas, como um amor verdadeiro, por exemplo.
O equilíbrio emocional será um grande aliado no combate do stress cotidiano, procure não falar palavras negativas que possam atrair más energias e desavenças corriqueiras serão vencidas.