Menu

Como será a semana das pessoas sob os signos de Escorpião e Peixes

06/05/2019 às 07:12
Tempo de leitura
2 min

Durante toda esta semana a Lua permanecerá dentro de Touro, isso indica agitação na vida social e profissional para todos os signos do Zodíaco. Saturno libera um aspecto positivo que ilumina os signos do Zodíaco.
Pode ser que você se sinta psicologicamente cansado devido ao número de tarefas a serem executadas ao longo da semana, para evitar o desgaste emocional, é necessário parar para respirar, buscar contato com a natureza e com a família, isso irá fortalecer os seus mecanismos psicológicos e te preparar para uma semana de batalhas e vitórias.

Como será a semana das pessoas de Escorpião

Mudanças significativas podem acontecer a partir de quarta-feira (08/05) no campo profissional, você precisará estar atento as oportunidades e desenvolver suas tarefas com excelência para se destacar na carreira.
O amor resguarda momentos prazerosos, separe um tempo para dar atenção a pessoa amada. Em caso de “crush” desencane e siga em frente, não coloque sua vida nas mãos de outra pessoa que não seja você mesmo, sua felicidade deve independer dos outros.
Nas relações familiares você vai precisar ter paciência e reaproximar dos seus.
Sua vida social estará agitada, evite os excessos com bebidas, as relações sociais serão importantes para os seus negócios.

Como será a semana das pessoas de Peixes

Será normal se sentir ansioso durante esta semana, apenas tome cuidado com atitudes impulsivas, principalmente no que diz respeito aos amigos.
Um antigo amor pode retornar a sua vida e te balançar, não jogue tudo pro ar em busca de algo que já se perdeu com o tempo, coloque na balança tudo que a pessoa que você está atualmente já fez por esse relacionamento.
Já sua comunicação terá uma melhora significativa, você estará mais aberto e vencerá medos antigos.
Aproveite o momento para se desenvolver como pessoa, admitir erros é importante para melhorar a convivência com o próximo, reflita sobre o egoísmo.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:21