Menu

Horóscopo da semana para todo os signos (de 01 a 05/07)

01/07/2019 às 21:16
Tempo de leitura
5 min

Hoje se inicia um novo mês e um novo ciclo, e, embora a Lua continue em Gêmeos, ela se encontra minguante. Com isso, todos os signos do zodíaco recebem influências de Plutão, o planeta regente do zodíaco durante os próximos dias.
Plutão age de forma diferente em cada signo. O que se pode dizer de um modo geral é que se trata de um planeta poderoso, que revela o oculto de cada pessoa, logo, devemos concluir que surpresas podem acontecer ao longo desta semana, tanto no campo profissional, como amoro e ainda familiar.

Horoscopo da semana para todo os signos (de 01 a 05/07)

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Plutão não deixará nada escondido e pode trazer em Áries revelações, mas a Lua Minguante cuidará de amenizar os danos causados durante a exposição. O lado positivo é que a verdade virá a tona e tudo ficará preto no branco. O ariano começará a entender muita coisa que não compreendia antes.
Cor: Branco.
Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)
Taurinos terão uma semana agitada, inúmeros compromissos no trabalho e vida social e pessoal podem desgastar o emocional. A dica é fazer uma coisa de cada vez e não tentar abraçar todos os compromissos como se você fosse várias pessoas.
Cor: Azul.
Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

Geminianos podem se sentir mais pressionados nos próximos dias. A Lua Minguante pode contribuir para que um projeto seja adiado, mas tudo faz parte de um processo  que entregará em Gêmeos sucesso em um futuro breve.
Cor: Verde.
Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
Além de ser regido por Plutão, Gêmeos também recebe fortes influências de Júpiter, indicando que após os dias tensos, virá uma grande bonança capaz de fazê-lo esquecer os momentos ruins. A paciência será a melhor amiga dos cancerianos nos próximos dias.
Cor: Amarelo.
Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)
Um espírito impetuoso de liberdade tomará conta das pessoas sob o signo de Leão, e os grilhões que o impediam de ser feliz serão rompidos, e você conseguirá voltar a sorrir. O amor pode ser o principal motivo para tamanha felicidade que está por vir.
Cor: Preto.
Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)
A regência de Plutão entregará à Virgem estabilidade emocional. Virginianos se sentirão menos pressionados psicologicamente falando, mas há algo importante a ser revelado,de repente o segredo de alguém próximo ads pessoas de Virgem pode abalar as estruturas. A boa notícia é que o virginiano superará com rapidez qualquer dificuldade.
Cor: Lavanda.
Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)
Librianos precisarão vestir os trajes da humildade para superar momentos difíceis que podem vir a acontecer nesta semana. Perdoar e se voltar à família pode contribuir neste processo de autoconhecimento e desconstrução.
Cor: Vermelho.

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

O poder da fala será crucial nesta semana. Pessoas do signo de Escorpião precisarão explicitar seus sentimentos, do contrário, as pessoas ao redor ficarão exaustas de tentarem entender o que se passa dentro de sua cabeça. A boa comunicação estreitará os laços afetivos familiares e no amor.
Cor: Marrom.
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
Se afaste um pouco das festas e procure ter mais cuidado com a saúde física e emocional. Existem outras formas de superar a dor de um relacionamento que já não vem dando certo. Comece a observar suas atuais amizades e veja se as mesmas não estão sendo tóxicas e oportunistas.
Cor: Rosa.
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)
A base da felicidade para capricornianos nesta semana é a abdicação. Você enfrentará momentos difíceis onde precisará tomar decisões que incluem abrir mão de você mesmo em prol de alguém que você ama. Este será um momento tenso, porém em um futuro não distante você colherá frutos desta renúncia.
Cor: Rosa.
Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Não será abraçando o mundo que você conquistará o seu sonho, pois um projeto não pode ser construído a qualquer preço. Saiba diferenciar seu sonho de sua fixação e o principal, não magoe sua família em prol de algo que você nem tem certeza que dará certo, pois os transtornos disso podem ser irreversíveis.
Cor: Violeta.

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
Cresça e apareça, não fique criando picuinhas com as pessoas ao seu redor por motivos fúteis, o mundo não gira em torno do seu umbigo e ninguém tem culpa do seu descontentamento para com a vida. Respire fundo e tente se reconectar com seu eu interior para que consiga se relacionar melhor com o mundo externo. Saia da bolha e vá para o mundo real. Praticar o amor pode ser um bom começo.
Cor: Laranja.

COMENTÁRIOS