Menu

Algo pode partir o coração do libriano nos próximos dias

27/05/2019 às 20:35
Tempo de leitura
2 min

Românticos, os librianos quando entram em um relacionamento entregam tudo o que possuem de melhor e são capazes de fazer feliz a pessoa amada. O problema é quando o sentimento não é correspondido, ou aparenta não ser.
As pessoas sob Libras esperam receber de volta o amor que entregam na mesma proporção, ou mesma demonstração de afeto, e muitas vezes por uma série de fatores que vão desde personalidade diferentes à indiferença com relação aos próprios sentimentos, outras pessoas podem não devolver na mesma medida o afeto entregue pelo libriano.
Durante esta semana, Libra recebe intensas influências de Plutão, o planeta da transformação. A Lua entrou em Escorpião nesta segunda-feira(27), entregando para Libra instabilidade emocional, porém, as influências de Plutão interferem diretamente na mudança, isso indica que o libriano pode passar a enxergar a pessoa amada de forma diferente devido a falta de retorno que se acumulam ao longo da relação.
Podem ocorrer mudanças na vida das pessoas sob Libra, não apenas no campo sentimental, como no familiar também. Um membro da família que reside junto a você pode vir a se mudar e escolher viver sozinho, não se preocupe, não haverão sérios desequilíbrios.
++ Como será a semana das pessoas dos signos de Capricórnio, Câncer e Gêmeos
Já no trabalho, a quebra de um contrato ou parceria pode vir a acontecer e poderá partir de uma pessoa muito próxima de você, com quem você estreitou laços de amizades. Você precisará de saúde emocional para separar o profissional do pessoal, do contrário, a ruptura da amizade também poderá vir a acontecer e isso partirá o coração do libriano, por se tratar de uma amizade de anos, que envolve inclusive a família.
Use suas energias vitais e emocionais para superar estes momentos que serão rápidos e passageiros, pois a partir de quarta-feira (29), a Lua em Áries entregará a Libra novos olhares. Uma pessoa nova poderá surgir e transformar todo o curso da vida de pessoas de Libra

COMENTÁRIOS