Menu

Os signos das pessoas que mais gostam de iludir

11/06/2019 às 19:53
Tempo de leitura
2 min

A arte da conquista é algo que para uns é difícil e para outros nem tanto. Existem pessoas que possuem o poder extraordinário de chamar a atenção para si tanto nas relações familiares e de amizade, como no amor. É o caso das pessoas nascidas sob o signo de Touro, Câncer, Libra e Peixes.
Para os nativos nos quatro signos supracitados, é fácil ganhar o coração de alguém. O difícil mesmo é permanecer com a pessoa, levar o relacionamento a sério, entende? Isso porque estão sempre em busca de novos desafios e, se encontram uma presa mais difícil de “caçar”, se desinteressam facilmente pela atual e parte logo para a próxima batalha da conquista, e assim acabam por deixar várias pessoas iludidas ao longo da vida.

Touro

O signo regido por Vênus recebe fortes influências no campo amoroso e da beleza física. Sensitivos, os taurinos sabem o momento em que concluíram sua caça e quando a presa menos espera ele a abandona e parte para um novo romance.

Câncer

Nativos em Câncer são guiados pela Lua, o planeta da fertilidade e sensibilidade. Cancerianos entram de cabeça em relações amorosas, no entanto, se desinteressam facilmente, formando assim um cordão de relacionamentos mal resolvidos.

Libra

Assim como Touro, Libra também é regido por Vênus, e exala atração física. Em outras palavras, o libriano balança bastante a cabeça das pessoas sob os demais signo do zodíaco. Librianos também possuem um feeling para coisas boas e bonitas, e se algo o desagrada visualmente, é capaz de desistir da relação.

Peixes

Esse é o signo oficial da ilusão. Regido por Netuno, piscianos são indecisos, e por isso, de forma até ingênua, acabam iludindo os outros, pois são desligados e o fazem sem perceber. Piscianos sonham demais e seus sonhos se transformam constantemente. São seres mutáveis, porém com um enorme coração.

COMENTÁRIOS