Menu

Nervosinhos: os signos mais estressados do Zodíaco

14/09/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Normalmente as pessoas estressadas são também ansiosas, elas estão sempre em busca de algo que as preencham, e quando não alcançam seus objetivos, se sentem frustadas e começam a atacar os outros. Seja com má respostas, gritos e, em casos extremos, agressão física, o que é injustificável de qualquer forma.
Os signos de Leão, Virgem e Gêmeos recebem intensas influências de Mercúrio. Cada um entrega nervosismo e muita adrenalina de formas diferentes para seus nativos.
Leão
Como estão sempre preocupados em aparecer mais do que os outros, os leoninos carregam uma carga negativa com relação ao seu psicológico, pois estão sempre se auto cobrando. Pensam que são perfeitos, e quando chegam em um ambiente onde não são o centro das atenções, começam a se estressar e chegam a ficar nervosos.
Tudo o que fere a vaidade do leonino o deixa muito chateado.
Virgem
Os nativos em Virgem são estressados por natureza, seu nervosismo é aleatório, pode surgir pelos motivos mais banais, como andar no sol quente por exemplo. Não tire alguma coisa de um virginiano do lugar, do contrário você vai conhecer a maior fera do zodíaco.
Como são controladores, os virginianos também podem dá uma crise de nervo ao perceberem que nem as pessoas e nem as situações estão sobre seu controle.
Gêmeos
Estratégicos, os geminianos podem vencer os outros pelo cansaço ou pelo poder de persuasão, pois estes possuem uma “lábia” fora do comum. E engana-se quem pensa que por dentro eles estão relaxados. Como são comunicativos, os nativos em Gêmeos não tem papas na língua, principalmente quando pisam no seu “calinho”, eles rodam a baiana mesmo!
Pessoas sob Gêmeos são extremamente criativas, o que deixa suas mentes inquietas. Junto com os dons artísticos, vem incluso no pacote do geminiano muito nervosismo e ansiedade. Alguns conseguem driblar, já para outros isso é um sofrimento, pois acabam falando o que não deveriam e magoando as pessoas que os amam.

COMENTÁRIOS