Menu

Como cada signo demonstra estar apaixonado

22/06/2019 às 20:00
Tempo de leitura
4 min

Por mais fria que uma pessoa possa ser, uma hora ela vai se apaixonar na vida, é inevitável. E quando isso acontecer, as pessoas costumam ter diferentes reações. O signo pode revelar como as pessoas reagem a esse sentimento que pode ser bom, ou avassalador.
Algumas pessoas ficam felizes quando encontram alguém especial, outras ficam mais sensíveis, e tem aquelas que se fecham, pois sentem medo de entrar de cabeça em uma relação.

Áries

O ariano é do tipo que se entrega de cara. Destemidos, se jogam no penhasco do amor sem pensar duas vezes, porém, sofre por precipitação, cria um mundo de paranoias e acredita piamente que seu sentimento não foi e nem será correspondido.

Touro

Taurinos são os ciumentos oficiais do zodíaco, e, uma paixão pode agravar e muito esse status. Eles são extremamente leais e esperam o mesmo da pessoa amada. Quando se apaixona, a pessoa sob Touro já se sente a dona da situação e pode ser facilmente decepcionada.

Gêmeos

Excêntricos, o geminianos quando se apaixonam, provavelmente não ficarão grudados na pessoa amada. Eles vão em vários lugares, gostam de conversar com todo mundo e não abandonam os amigos ou familiares para irem atrás de uma paixão. Portanto, guardam dentro do coração um sentimento verdadeiro, só não se dedicam totalmente a ele.

Câncer

Os cancerianos são sensíveis e singelos, coisas simples tocam seu coração. Quando se apaixonam, entregam o melhor de si e são muito carinhosos com a pessoa amada. Adoram presentear e ver a reação das pessoas quando recebem mimos.

Leão

Leoninos são do tipo que lutam até o fim para conquistar a pessoa com quem se apaixonou e estão dispostos a tudo para viver uma grande paixão. Eles são capazes de abandonar carreira, família e um diploma, se sentirem segurança no outro.

Virgem

Frios e calculistas, os virginianos planejam toda uma vida quando percebem que se apaixonaram por alguém. Encontram uma certa dificuldade em se expressarem vocalmente, mas a fazem por meio de atos e presentes.

Libra

Librianos adoram ficar olhando para a pessoa amada e admirando seus traços, sua beleza. Quando se apaixona, a pessoa de Libra pensa naquilo quase que o dia todo, ficam viajando em seus pensamentos, imaginando sua paixão.

Escorpião

Pessoas sob Escorpião possuem um potencial de sedução diferenciado, e quando se sentem atraídos por alguém, começam a jogar, é uma grande diversão para eles. Enquanto não alcançam seu objetivo maior, que é deixar a outra pessoa apaixonada por eles, eles não sossegam.

Sagitário

O sagitariano se doa por completo. Quando se apaixonam, se tornam mais do que um romance na vida de alguém, mas são verdadeiros companheiros. Se preocupam com a pessoa amada e estão sempre dispostos a ajudar.

Capricórnio

O capricorniano é mais calado, e, ainda que esteja “comendo nas mãos de alguém”, será difícil tirar essa informação dele até que ele tenha certeza de que está sendo correspondido. Precavidos, quando se apaixonam, aguardam o tempo certo para confessar.

Aquário

Sonhadores, os aquarianos quando se apaixonam já vão logo idealizando planos para uma vida toda. Além de bons amantes, são excelentes amigos.

Peixes

Românticos, os piscianos se apaixonam facilmente, principalmente pela personalidade e caráter das pessoas, porém, são tão românticos que se apaixonam por várias pessoas ao mesmo tempo. Quem quer ter um relacionamento mais sólido com um pisciano deve ter paciência e entender que ele não vai ser de ninguém, a não ser dele mesmo.

COMENTÁRIOS