Menu

O dois signos que vão se dar bem neste fim de semana

19/01/2019 às 13:08
Tempo de leitura
2 min

O amor está no ar! Neste final de semana, dois signos do zodíaco tendem a ter a vida sentimental resolvida, isso porque a Lua estará em Capricórnio, atraindo assim energias que alteram os hormônios femininos.
É um período de intensa fertilidade, ótimo para quem está planejando um bebê, ou tem o projeto de expandir uma empresa e, principalmente, para quem está começando um novo relacionamento ou reatando um antigo.
Os signos de Leão e Virgem recebem essa energia cósmica com maior intensidade em sua atmosfera. As pessoas que possuem estes signos tendem a estar mais abertas para o campo sentimental e sexual.
Se bem aproveitada, essa energia poderá perdurar por mais uma quinzena, para isso, evite proferir palavras negativas e discutir com a pessoa amada. A timidez excessiva também é um fator que poderá atrapalhar os planos do leonino e virginiano. Procure se libertar de medos ou traumas para entrar de cara limpa em uma nova relação, ou até mesmo passar uma noite de encontro casual com a mente livre de pensamentos negativos.
Durante esses dias, Touro, Gêmeos, Câncer e Áries estarão mais próximos de Virgem. Pensando em um relacionamento de longo prazo, estes signos irão se encaixar perfeitamente, é claro que se relacionar com outra pessoa não é uma tarefa fácil na vida, exige entrega, dedicação e muito amor.
Já o leonino estará mais próximo de Libra e Sagitário.
Não deixe as oportunidades que a vida te entregar passe despercebido, não exite em amar e se permita ser amado.
Tenha um ótimo fim de semana e até a próxima!

Última atualização em 19/08/2022 às 09:23