Menu

Revelações bombásticas para o signo de Escorpião

05/06/2019 às 20:06
Tempo de leitura
2 min

Após a entrada da Lua em Áries e a fusão se Marte e Netuno em Câncer, o signo de Escorpião começará a receber intensas influências que agem diretamente no humor de seus nativos. Confusão a vista!
Escorpianos podem se sentir mais confusos a ponto de tomarem decisões erradas das quais se arrependerão em um futuro próximo. A tendência é de que estarão mais impulsivos do que o comum. Neste momento em que Escorpião recebe energias cósmicas vibrantes é necessário estar em sintonia com a natureza e seu eu interior, para que possam passar por esse período sem posteriormente precisar reparar grandes estragos.
Mas, como todo momento ruim tem o seu fim, trago boas novas, é que toda essa intensidade pode trazer um olhar mais sensível com relação às questões do coração e as pessoas de Escorpião podem se surpreender ao perceber que uma pessoa próxima pode sim ser uma possibilidade.
Em casa, com a família, pode ser que um parente precise de sua ajuda nos próximos dias. Procure ser gentil e estender a mão, quando ajudamos ao próximo estamos ajudando a nós mesmos, pois traz benefícios duradouros para a saúde emocional, e, por falar nela, respire fundo e tente sorrir com as coisas mais simples, não espere que grandes mudanças irão acontecer da noite para o dia, continue desenvolvendo seus projetos e logo colherá os frutos.
Por ultimo e não menos importante, escorpianos devem estreitar os laços de amizade na próxima quinzena, essa mudança de comportamento ocorrerá devido aos momentos de solidão que os farão refletir sobre a importância em ter alguém por perto para desabafar, sair,ou simplesmente assistir um filme, mas atenção, cuidado para que sua carência não te aproxime de más companhias.
Escorpiano, espero que todos os momentos difíceis sejam superados da melhor maneira possível e não se esqueça de manter a calma e respirar fundo, tudo faz parte de um processo de amadurecimento espiritual.

COMENTÁRIOS