Menu

Prefeitura de Sete Lagoas realiza processo seletivo com 570 vagas de nível médio

21/03/2018 às 17:28
Tempo de leitura
3 min

Na última terça-feria (20/03), a Prefeitura de Sete Lagoas, localizada no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de um novo processo seletivo para a contratação de profissionais com nível médio de escolaridade.
O edital  do Processo Seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas tem com objetivo preencher 574 vagas que estão distribuídas entre as funções de Agente Comunitário de Saúde (317) e Agente de Combate às Endemias (257). Para uma carga horária semanal de 40 horas (oito horas por dia), é oferecida uma remuneração de R$1.014,00.
Para concorrer a uma das vagas de Agente Comunitário de Saúde também é exigido dos candidatos que residam na área da comunidade em que irão atuar. Entre suas atribuições, caso aprovados, estão o cadastramento e a atualização do cadastro das pessoas residentes em cada micro área de trabalho, a orientação da população com relação aos serviços públicos de saúde, a realização de atividades programadas de atenção à saúde e o acompanhamento, por meio de visitas domiciliares, a todas as famílias residentes na área de sua responsabilidade.
As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas devem ser realizadas até o dia 23 de abril de 2018 pelo site www.ibgpconcursos.com.br. A inscrição só será válida mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.
O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatória e classificatória. Concorrentes à função de Agente de Combate às Endemias também serão submetidos à prova prática eliminatória.Candidatos que concorrerem à função de Agente de Combate às Endemias, caso aprovados terão, entre suas atribuições, a fiscalização de diversos tipos de imóveis com o intuito de identificar e eliminar focos do mosquito Aedes aegypti e outros vetores, além de atuar em ações de educação e conscientização em saúde e participar de eventos vinculados à saúde pública e de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças.
As provas serão realizadas no dia 20 de maio de 2018, no período da manhã para candidatos à função de Agente Comunitário de Saúde, e no período da tarde para Agente de Combate às Endemias. A previsão para realização das provas práticas para a função de Agente de Combate às Endemias é nos dias 16 e 17 de junho de 2018.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:46