Menu

FAOP abre processo seletivo para contratação de estagiário dos cursos de Artes Cênicas, Letras e História

09/09/2019 às 14:02
Tempo de leitura
2 min

Está aberto o processo seletivo para estágio remunerado da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP. Podem se inscrever estudantes, a partir do 3º período, dos cursos de licenciatura em Artes Cênicas, Letras e História. As inscrições são gratuitas e vão de 6 a 20 de setembro.

O estágio, com carga horária de 20 horas semanais, distribuídas preferencialmente em quatro horas diárias, terá como principais atividades o desenvolvimento do Projeto Cidadania Poética nas escolas de Ouro Preto; as ações educativas para as exposições da Galeria de Arte Nello Nuno; o auxílio em montagens de mostras; e as articulações para a formação de público. Além da bolsa, com valor de R$ 468,50, será concedido seguro-obrigatório de estágio e vale transporte municipal de Ouro Preto.

Para se inscrever, basta enviar, com o assunto “Vaga de Estágio”, um e-mail para o endereço: [email protected], contendo os seguintes documentos: ficha de inscrição; declaração de disponibilidade; histórico escolar atualizado; comprovante de matrícula do curso; cópias da identidade, do CPF e do cartão bancário; além do currículo com comprovantes. As inscrições também podem ser feitas, pessoalmente, das 9h às 12h; e das 14h às 17h, na Casa do Rosário da FAOP, que fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 185, Bairro Rosário, em Ouro Preto.

O resultado final será anunciado no dia 27 de setembro por e-mail e também nos murais da FAOP. Outras informações, pelo telefone (31) 3552-2480.

Entre no site www.faop.mg.gov.br e confira o edital completo, além dos anexos: ficha de inscrição e declaração de disponibilidade.

COMENTÁRIOS