Menu

Confira as séries que estreiam em Julho na Netflix

04/07/2019 às 21:42
Tempo de leitura
3 min

Todo mês é uma expectativa diferente para o lançamento de novos filmes e séries. Entretanto, o mês de julho veio especialmente para quem gosta de maratonar. Chegam a plataforma da Netflix novas temporadas de diversas séries, confira:

Stranger Things – 3ª temporada, estréia dia 04 de julho.

Aviso aos fãs de Stranger Things: amanhã acontece a estréia da terceira temporada que promete muitas emoções. Anteriormente, o produtor da série, Shawn Levy, afirmou que a mesma teria, no mínimo, quatro temporadas. Entretanto, não descartou a possibilidade de uma quinta.

Stranger Things

Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

Queer eye – 4ª temporada, estréia dia 19 de julho. 

A série conta com 5 homens especializados em cuidados pessoais e pretende trabalhar com transformações emocionantes e reveladoras. A quarta temporada promete novidades, trazendo um elenco de mulheres e LGBTQ+.

Queer eye (Foto: Divulgação)

La casa de papel – 3ª temporada, estréia dia 19 de julho. 

Após roubarem a Casa da Moeda da Espanha, o grupo de criminosos pretende invadir o banco da Espanha, entretanto, objetivo agora é outro e conta com um elenco novo.

La casa de papel (Foto: Reprodução / Netflix)

Orange is the New Black – 7ª temporada, estréia dia 26 de julho.

A série de televisão americana mostra as experiencias de vida de uma mulher que viveu em uma prisão feminina federal por 15 meses. A sétima temporada foi confirmada como a última da série e mostra a vida de Piper fora da prisão.

Orange is the New Black (Foto: Divulgação)

RuPaul’s Drag Race – 10ª temporada, estréia dia 30 de julho. 

RuPaul’s Drag Race é um reality show estadunidense que procura o talento, o carisma e a coragem de uma drag queen. A vencedora recebe o título de “America’s Next Drag Superstar”. A nona temporada terminou com as finalistas Peppermint, Shea Couleé e Trinity Taylor. Mas, a grande vencedora foi Sasha Velour. Por outro lado, a décima temporada divulgada com um ano de atraso, mostra como Aquaria chega a final da competição.

RuPaul’s Drag Race (Foto: Divulgação)

Juntamente com essas séries, a Netflix trás novas entrevistas da série Comedians in Cars Getting Coffee no dia 19 de julho.