Menu
TV

Confusão por estalecas gera escassez alimentícia no BBB 20; entenda

18/02/2020 às 15:47
Tempo de leitura
2 min

Fogo no parquinho! O BBB 20 está dando o que falar, e a última grande confusão foi referente à comida dos participantes do reality show. Após o brother Lucas não colaborar com estalecas para as compras semanais, os membros da xepa – área da casa que possui restrições, vivem dias difíceis no tocante à alimentação.

Tudo começou na última sexta-feira (14), quando o catarinense, que possuía quase 2 mil estalecas, decidiu não colaborar nas compras. Segundo ele, a atitude foi consequências de punições sofridas por Daniel e demais brothers. Porém, a justificativa não fez efeito e toda a casa se virou com o fisioterapeuta. Além disso, a ação o rendeu a indicação ao paredão por parte do líder Guilherme.

A escolha de Lucas desencadeou várias ocorrências na casa. A principal foi o embate envolvendo Babu Santana e Manu Gavassi, que discordaram sobre o racionamento de biscoitos. Ademais, na madrugada desta terça-feira (18), a sister Thelma acordou chorando alegando fome, visto que a xepa tem sofrido bastante com a falta de alimento, e teve que receber biscoitos de amigas para se alimentar.

https://www.instagram.com/p/B8tIOwzH8EM/?igshid=16btuswuyzfip

Por essas e outras, parte do público do BBB 20 luta pela eliminação de Lucas, emparedado junto a Babu e Victor Hugo. Contudo, o embate desta noite será duro, afinal, o catarinense tem cativado certa parcela dos espectadores com suas atitudes emocionais e inconsequentes.

Veja também: Brasil aclama por saída de Lucas da casa do BBB 20