Menu

Empresa abre vagas para motorista em Ouro Branco e Congonhas

09/01/2020 às 15:50
Tempo de leitura
1 min

A transportadora Tora abriu processo seletivo para contratação imediata de motoristas carreteiros em Ouro Branco e Congonhas. A empresa publicou a oportunidade de emprego através de suas redes sociais.

Para se candidatar, a Tora informa que o o participante precisa ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência como motorista carreteiro com comprovação em carteira de trabalho, preferencialmente no transporte de minério com basculantes, curso do MOPP atualizado e que more, de preferência na região de Ouro Branco e Congonhas.

Os interessados devem enviar seus currículos, exclusivamente por e-mail, para o endereço [email protected], até o dia 20/1, colocando no assunto: “VAGA MOTORISTAS CARRETEIRO – OURO BRANCO”. Caso a vaga seja referente ao município de Congonhas, o assunto deve ser preenchido com “VAGA MOTORISTAS CARRETEIRO – CONGONHAS“.

Tora

A Tora é uma empresa fundada em 1972 especializada em operação logística e transporte no país. Pelo seu trabalho desempenhado ao longo dos 45 anos de trabalho, a transportadora é certificada com o sistema de qualidade NBR ISO 9001:2015, referente ao Transporte Rodoviário e Armazenamento de Carga Nacional e Internacional.

Leia também: Vale está com vagas de emprego em Mariana e Congonhas

COMENTÁRIOS