Menu

Conheça a 8° geração do Golf: descrição e imagens

22/10/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Um veículo com “mais digitalização e conectividade do que nunca, repleto de inovações e com um design altamente expressivo”. Foi assim que a Volkswagen apresentou a oitava geração do Golf. Contudo, a fabricante ainda não revelou 100% das novidades do carro, e a previsão é que o novo Golf seja totalmente lançado em Wolfsburg, na Alemanha, nesta quinta-feira (24).
Embora não tenha sido oficialmente lançado, a VW vazou uma imagem oficial da nova máquina, e deu alguns detalhes valiosos sobre um dos seus lançamentos mais aguardados pelos apaixonados por quatro rodas.
Em um tom de suspense, a concessionária mostrou uma imagem contendo um desenho com as sete gerações anteriores do Golf, com a oitava na ponta, já para avisar que novo modelo está no forno:

Novo Golf.

Crédito da foto: Carmag.co.za


A assessoria de comunicações da Volks informou que “No novo modelo, os pontos fortes que tornaram o Golf um best-seller mundial foram aperfeiçoados. Além da nova gama de motores eficientes, a tecnologia de suspensão aprimorada oferece um aumento em termos de agilidade “.
Previsto para ser lançando na Alemanha em 2019, o novo Golf ainda não tem previsão para a chegada em terras brasileiras, também não há informações de que chegará aqui com as mesmas especificações. É possível que ele sofra algumas adaptações, mas a essência será a mesma.
Uma foto com o esboço da parte interior do carro também foi divulgada. É um indicativo de que houve muito investimento na cabine do Golf 2020, além da tecnologia de ponta. “O novo Golf também é um lançador de tendências em termos de seu mundo interior digitalizado e orientado à conectividade, seus recursos de direção assistida e suas funções e serviços on-line”, veja:
Cabine do Golf 2020.

Crédito da foto: Carmag.co.za


Do lado de fora, o Golf parece ter um designer mais dinâmico e pode chegar a se assemelhar a um sedã, no entanto, é instantaneamente reconhecido como um Golf por todos os lados. Por dentro, cores e tecidos frescos definem a aparência do novo modelo compacto, bem como um novo cockpit digital.

COMENTÁRIOS