Menu

Conheça Marina Gregory, participante do The Circle Brasil

23/03/2020 às 15:52
Tempo de leitura
2 min

Marina Gregory foi a primeira influencer do programa, ou seja, a mais popular na opinião dos jogadores. Com um sorriso lindo e cheia de atitude, Marina promete ser a grande ganhadora do The Circle Brasil. O programa já teve oito episódios disponíveis na Netflix, e ainda faltam quatro episódios para saber quem é o grande vencedor. E Ansiedade está a mil para chegar a próxima quarta-feira (25).

Maria Gregory é uma carioca da gema moradora do Méier, tem 25 anos e se diz uma super virginiana, onde até o ascendente é em virgem. Acabou de se formar em comissária de bordo, e adora viajar, por isso a escolha da profissão. A participante já conhece alguns lugares do mundo como Europa, Estados Unidos e Japão.

No The Circle Brasil, Marina entrou como ela mesma, com o nome e fotos verdadeiras, mais assim como João Akel, mentiu sobre a profissão e idade, se apresentando como cantora e com 22 anos, para fingir um ar mais jovial no game. No jogo, Marina já foi influencer duas vezes nos oito episódios apresentados até agora, e nunca ficou abaixo nas colocações.

No The Circle Brasil, Marina Gregory teve um “namoro virtual” com o participante Lucas, que na verdade era um perfil fake de Paloma. Marina defendeu Lucas até quando pode no jogo, mas quando sua amiga Lorayne e JP foram os influencers, Lucas (Paloma) foi bloqueado por escolha da sua amiga. Na ocasiãoz Lucas (Paloma) pode visitar um participante antes de ir embora, e nada mais justo que visitar a Marina, que ficou chocada em saber que Lucas era na verdade um fake, mas conversaram muito e falaram que seriam grandes amigas fora do jogo.

Agora Marina Gregory está super famosa em suas redes sociais. Antes ela tinha pouco mais de 8 mil seguidores, e se Insta pulou para mais de quarenta e sete mil seguidores. No seu perfil, ela sempre está postando fotos de lugares lindos, dicas de look, esbanjando beleza com suas curvas notadíssimas e super alto astral.

Será que Marina Gregory vai ser a grande vencedora do reality? Só nos resta aguardar os próximos episódios para saber, mas por enquanto, se quiser saber o que Marina Gregory anda fazendo, você pode acompanhá-la em sua redes sociais:

View this post on Instagram

Circle mensagem: VIAAAAAADOOOSS! Somos 10k e eu não to sabendo lidar!!!!! Até criei um @tiktokbrasil pra expressar essa minha emoção ? Eu não tenho palavras gente, sério! Obrigada por tudo!!! Vocês são demais ? #TeamMarina #TheCircleBrasil @netflixbrasil – ENVIAR!

A post shared by MARINA GREGORY (@marinavgregory) on

COMENTÁRIOS