Take a fresh look at your lifestyle.

Empresa de construção civil abre 80 vagas de emprego

Empresa construção civil está contratando profissionais para diversas funções na área de reforma e manutenção. No total são 80 vagas de emprego para atuação na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Para concorrer, a empresa exige que o candidato tenha, no mínimo, dois anos de experiência comprovada na área de interesse.

Os profissionais contratados vão receber salários que variam entre R$ 1.215 e R$ 2.227, a depender do cargo pleiteado.

Os interessados devem encaminhar o currículo detalhado ao departamento de Recursos Humanos da empresa, por meio do endereço [email protected], informando, no assunto da mensagem, o cargo de interesse e o nome da cidade, neste caso, Campinas.

Outras vagas em construção civil pelo Brasil

A empreiteira que está construindo o aeroporto de Betim está recebendo currículos para as seguintes vagas:

Ajudante de topografia, Almoxarife, Greidista, Motorista de caminhão, Operador de rolo, Operador de operador de retro, Pedreiro, Operador de trator de esteiras, Ajudante de mecânico, Carpinteiro, Engenheiro planejamento/Qualidade, Administrativo de obra, Técnico de segurança, Ajudante geral , Feitor de lubrificação, Lubrificador, Operador de escavadeira hidráulica, Operador de operador de pá, Operador de motoniveladora, Topógrafo, Mecânico, Ajudante de lubrificador, Armador, Engenheiro de obra, Estagiário de engenharia Civil/ Agrimensura e Vigia.

Clique aqui para saber mais informações

Leia também:

Close