Menu

Construtora Irá Contratar Cerca de 200 Profissionais Para Obras de Reparação em Minas Gerais

18/08/2017 às 14:23
Tempo de leitura
2 min

A Construtora Mello Azevedo irá executar um contrato de prestação de serviços junto a Fundação Renova. A Fundação Renova é uma entidade criada para implementar e gerir os programas de reparação, restauração e reconstrução das regiões impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão, localizada no subdistrito de Bento Rodrigues, em Mariana, Minas Gerais. Os programas, previstos no Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC), estão reunidos em duas principais frentes: socioambiental e socioeconômica.

A divulgação das vagas foi feita por uma nota de esclarecimento no site do Sine de Mariana. Segundo a nota, no primeiro momento a construtora Mello Azevedo irá disponibilizar de 170 a 200 vagas para diversas funções somente para moradores de Santa Cruz do Escalvado e Rio Doce (Locais de Execução das obras), priorizando a mão de obra local, como acontecerá com as empresas que virão prestas serviços em Mariana.

Há a possibilidade de contratação de moradores de Mariana caso não houver disponibilizada de mão de obras das regiões supracitadas.

Para a contratação, será obrigatório a apresentação de título de eleitor de Santa Cruz do Escalvado e Rio Doce.

Fonte: Prefeitura Municipal de Mariana

Última atualização em 19/08/2022 às 12:18