Menu

Construtoras oferecem vagas de emprego e estágio em Minas

02/10/2019 às 13:15
Tempo de leitura
3 min

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com sete vagas de emprego em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. Entre os cargos disponíveis estão analista ambiental, analista de crédito imobiliário (duas vagas), corretor de imóveis, técnico de segurança do trabalho, engenheiro civil e estágio em engenharia civil. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

A vaga de analista ambiental é para atuação em Belo Horizonte. O candidato deve possuir superior completo na área e experiência em trâmites de legalização de terrenos em incorporação. Entre os benefícios estão salário de R$ 3.500, vale-transporte ou ticket car, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.

Para as vagas de analista de crédito imobiliário, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e conhecimento nos programas SICAQ, SIOPI e CIWEB. O profissional contratado atuará em Belo Horizonte de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Ele receberá salário compatível com o mercado mais comissão, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida em grupo.

Os profissionais com curso técnico de segurança do trabalho podem se candidatar à vaga em construtora de Belo Horizonte. Além da formação técnica, o candidato deve ter experiência em canteiro de obras na construção civil. Entre os benefícios estão vale-transporte ou combustível, vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Há também vaga para corretor de imóveis em BH, em que o candidato deve ter Ensino Médio completo. Registro no CRECI será um diferencial. O contratado receberá salário fixo mais comissão, vale-transporte/combustível, vale-refeição e vale-alimentação.

Já a oportunidade para engenheiro civil é em Ribeirão das Neves, com horário de trabalho das 7h às 17h. É necessário ter superior completo em engenharia civil, registro no CREA, conhecimentos em AutoCad e nos sistemas SSO e SGQ e Excel intermediário. Para se candidatar à vaga, também é solicitada vivência na execução de obras de edificação (Minha Casa Minha Vida), obras residenciais e outros tipos imobiliários, além de liderança de equipes de campo na obra. O candidato deve enviar pretensão salarial para atuação como pessoa jurídica.

Para a vaga de estágio em engenharia civil, o estudante deve estar do 4º ao 7º período (de preferência no turno da noite). O horário de atuação, em construtora em Belo Horizonte, será das 7h às 14h. É solicitado ao candidato Excel intermediário e leitura de projeto avançado, além de competências como proatividade, responsabilidade, organização e trabalho em equipe. O estagiário receberá bolsa compatível com o mercado, vale-transporte e vale-alimentação.

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas abertas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.

Leia também: Gerdau tem novas vagas de emprego para Minas e outros estados

COMENTÁRIOS