Menu

Construtoras oferecem vagas de emprego em Minas Gerais

25/06/2020 às 11:21
Tempo de leitura
2 min

Por mais uma vez, O site do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) disponibilizou vagas de trabalho em construtoras localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente há três vagas sendo ofertadas em Belo Horizonte e Nova Lima, para as funções de analista de projetos e encarregado de obras.

Analista de projetos – requer experiência em análise de projetos de edifícios residenciais e comerciais. O profissional vai trabalhar em Belo Horizonte, das 8h12 às 18h, com 1 hora de intervalo. A empresa oferece benefícios como vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde coparticipativo. 

Encarregado de obras – requer experiência em obras de alto padrão e, no mínimo, ensino fundamental completo. São duas vagas para trabalhar em Nova Lima, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30, e sexta-feira, das 7h30 às 16h30. A empresa oferece benefícios como vale-transporte ou auxílio combustível, vale-refeição ou alimentação, café da manhã, assistência médica pelo Seconci-MG e seguro de vida.

Os interessados em alguma das vagas disponíveis devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

No site Recrutamento Inteligente do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades oferecidas ou disponibilizar o currículo para as empresas também de forma gratuita.

COMENTÁRIOS