Menu

Brazilian Fest Show chega em Contagem-MG

Evento tem entrada franca
28/07/2023 às 11:11
Tempo de leitura
3 min
Maiara e Maraisa se apresentam no sábado, 12 de agosto
Maiara e Maraisa se apresentam no sábado, 12 de agosto

O Brazilian Fest Show, um dos maiores festivais de música do país, promovido pela Brandi Produções Artísticas Ltda, encanta o público com atrações de qualidade e o melhor de tudo: entrada franca! O evento acontece de 09 a 13 de agosto no Inova Parque, em Contagem/MG.

Durante o festival, o público poderá conferir a presença de diversos artistas renomados, como Maiara & Maraísa, grupo Molejo, DJ Zé Colmeia, Jerry Smith, Diego & Victor Hugo, DJ LH, Daniel Faria, Kamaizar, Hugo & Guilherme, L2L, DJ GBR, G15, Ryan SP, DJ’S Rafinha Barba, Douglas & Vinícius, Manu Bahtidão, DJ’S GAAB, Ryu The Runner, MC IG, DJonga, MC Hariel e Tierry.

O Brazilian Fest Show já soma mais de 67 edições realizadas em várias cidades brasileiras totalizando um público, impressionante, de mais de 123 mil pessoas.

“O Brazilian Fest Show tem como missão proporcionar um entretenimento de qualidade à toda população. Nosso grande diferencial é oferecer entrada franca, tornando-o sempre acessível a todas as famílias. Acreditamos que ao possibilitar o acesso gratuito, conseguimos reunir pais e filhos para desfrutarem juntos de artistas renomados e criarmos um ambiente único onde o público se une aos talentos no palco. Nossa meta é promover a união das famílias através da música e do entretenimento, apresentando o acesso à cultura e oferecendo momentos inesquecíveis a todos os participantes.” – comenta o organizador do evento.

É importante destacar que no dia 13 de Agosto o festival encerra com chave de ouro promovendo uma ação solidária, por isso, pede a colaboração do público presente com a doação de um 1kg de alimento não perecível, que será doado à população em situação de vulnerabilidade social, seguindo o programa estabelecido pela Prefeitura Municipal de Contagem.

Essa iniciativa visa levar auxílio e suporte às pessoas que mais precisam, tornando o Brazilian Fest Show não apenas um evento cultural, mas também uma oportunidade para conscientizar o público da importância da solidariedade e de promover o bem-estar de todos aqueles em situação de vulnerabilidade, assim como em toda nossa comunidade. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para um futuro mais justo e inclusivo para todos.

Programação do Brazilian Fest Show

09/08 – quarta-feira        

DJ Zé Colmeia / Jerry Smith / Diego & Victor Hugo

10/08 – quinta-feira        

DJ LH / Daniel Faria / Kamaizar / Hugo & Guilherme

11/08 – sexta-feira           

DJ Zé Colmeia / L2L / DJ GBR / G15 / Ryan SP / Grupo Molejo

12/08 – sábado

DJ’S / Rafinha Barba / Douglas & Vinícius / Manu Bahtidão / Maiara & Maraísa

13/08 – domingo  

DJ’S / GAAB / Ryu The Runner / MC IG / DJonga / MC Hariel / Tierry.

Serviço

  • Evento: Brazilian Fest Show
  • Local: Inova Parque
  • Endereço: Via Expressa de Contagem com Av. João Cesar de Oliveira/ Contagem/ MG
  • Dias: 09, 10, 11, 12 e 13 de Agosto de 2023
  • Entrada Gratuita
  • Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados pelos responsáveis)
  • Retirada de pulseiras através do site: even3