Menu

Coca-Cola FEMSA contrata trainees e estagiários de vários cursos universitários

22/08/2022 às 13:18
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com inscrições abertas para o programa #SomosMais de Estágio e Trainee 2023, destinado a estudantes de diversos cursos universitários. São 28 vagas para estagiários e cinco para trainees, em que os contratados vão atuar em áreas como comercial, supply, RH e TI. As inscrições podem ser feitas, até o dia 13 de setembro, no site estagiotraineecocacolafemsabr.eureca.me.

O programa prioriza a diversidade e busca talentos que sejam multidisciplinares. Para as vagas de trainee, os candidatos devem ter concluído a graduação, em qualquer curso, entre 2019 e 2022; já para as vagas de estágio, é preciso ter previsão de conclusão em dezembro de 2024 e disponibilidade para atuar presencialmente nas regiões em que a empresa está localizada. Inglês e espanhol não são um requisito, já que os profissionais terão a oportunidade de desenvolver internamente os idiomas que melhor se aplicam às atividades da área exercida.

Durante todo o processo seletivo, que será dividido em várias etapas, de agosto a novembro, os candidatos serão avaliados e direcionados para as áreas que se adaptem ao perfil e interesse de atuação. O início do trabalho será em janeiro de 2023, com duração de dois anos.

A diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Cristiane Yamamoto, reforça que “a companhia quer estimular a formação de futuras lideranças, de pessoas comprometidas em cumprir, com excelência, a missão de refrescar os consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar”. “Acreditamos e fomentamos a inclusão, a diversidade e a contratação de talentos que estejam alinhados com os nossos valores. Elas terão um ambiente vibrante e amigável para aprenderem, se desenvolverem e se tornarem líderes de sucesso”, afirma.

Com mais de 20 mil funcionários, a empresa procura por candidatos com perfis diversos e dispostos a se desafiarem no dia a dia dentro de um ambiente corporativo que incentiva olhares voltados para a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.

Fonte: Interface Comunicação