Menu

Avanço do coronavírus em Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara

27/05/2020 às 19:41
Tempo de leitura
2 min

Veja os dados do coronavírus nas cidades mineiras Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara, através do levantamento realizado pelo portal Mais Minas, com informações das secretarias municipais de Saúde. O total de testagens positivas realizadas nas três cidades é de 33, sendo que 19 são provenientes de Santa Bárbara, sete em Barão de Cocais e os demais em Catas Altas.
Catas Altas
Notificados – 55
Confirmados – 7
Óbito – 0
Investigados – 4
Descartados – 7
Síndrome Gripal Inespecífica – 37
O Município de Catas Altas decretou no dia 17 de março situação de emergência em função da pandemia mundial de doença infecciosa viral respiratória causada pelo novo coronavírus (COVID-19).
Barão de Cocais

Suspeitos – 201
Confirmados – 7
Óbito – 1
Investigados – 1
Descartados – 298
A Prefeitura de Barão de Cocais está se adaptando aos desafios impostos pela pandemia do coronavírus. Nesta semana a gestão publicou que por meio da Secretaria de Educação irá implantar a metodologia de ensino a distância na Rede Pública de Ensino.
Santa Bárbara
Suspeitos – 2
Confirmados – 19
Óbito – 0
Investigados – 0
Descartados – 29
Segundo informações oficiais, os novos casos confirmados para a Covid-19 foram comprovados através de testagens rápidas, sendo realizado por empresa privada, em que as pessoas que contraíram o vírus trabalham.  

Leia também: Coronavírus: Minas Gerais registra seis óbitos e ultrapassa os 8 mil casos.