“Eu venci o Covid-19”, publica ex-prefeito de Mariana ao receber alta hospitalar

"Eu venci o Covid-19", publica ex-prefeito de Mariana ao receber alta hospitalar
Imagem: Facebook/Reprodução

Duarte Júnior, ex-prefeito de Mariana que deixou o cargo no último dia 31, teve alta hospitalar nesta terça-feira (5) após ficar internado na UTI ao ter sua função pulmonar comprometida em decorrência do coronavírus.

Nas redes sociais, Duarte publicou um vídeo do momento em que ele recebe alta da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, sendo amplamente aplaudido pelos funcionários da unidade hospitalar. Na legenda do vídeo, o prefeito faz um agradecimento, ressaltando que agora pode dizer: “EU VENCI O COVID-19”.

O ex-chefe do Executivo de Mariana deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa, na última sexta (1), após melhora no seu quadro de saúde. Ele estava internado na UTI desde o dia 28 de dezembro. Duarte testou positivo para Covid-19 no dia 24, tendo a função pulmonar comprometida. Após tratamento, ele reagiu bem aos medicamentos, mas permaneceu na UTI até o dia 1º de janeiro por protocolo médico.

Deixe um comentário

Rodolpho Bohrer

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: comunicacao@maisminas.org