Menu

Barbacena registra segundo óbito por Covid-19 nesta segunda-feira (4)

04/05/2020 às 11:38
Tempo de leitura
1 min

A Secretaria de Saúde de Barbacena confirmou, nesta segunda-feira (4), o segundo caso de óbito por Covid-19 na cidade. A vítima é um paciente do sexo masculino, de 47 anos, que apresentava comorbidades.

Em nota, a administração municipal publicou que “noticia com pesar mais este óbito e solidariza com os familiares nesse momento”.

Até o último informe da Prefeitura, atualizado no último domingo (3), Barbacena registrava 11 casos confirmados, 457 suspeitos, 5 curados, 1 óbito e 10 internados suspeitos.

Com esses números, a Prefeitura de Barbacena está sempre reforçando o pedido de apoio da população para seguir as medidas já anunciadas pelo Município e pelo Governo do Estado, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS), para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Números em Minas Gerais

O número de óbitos causados pelo coronavírus (COVID-19) chegou a 90 no estado de Minas Gerais. A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã desta segunda-feira (4), mais um Informe Epidemiológico detalhando a situação do coronavírus no estado. Veja aqui os números detalhados.