CrimesNotíciasPlantão PolicialSabará

Corpos de dois homens mortos a tiros são encontrados em rua na Grande BH

Em Sabará, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados os corpos de dois homens mortos a tiros na madrugada deste sábado (16) na rua Santa Maria, no bairro Itacolomi.

Os corpos foram identificados. Um deles é  Ariel Henrique da Silva, de 24 anos, que após receber tiros de um homem que ainda não foi identificado, tentou se salvar indo para dentro da sua casa, mas não conseguiu e morreu na frente dos familiares. Os tiros acertaram a cabeça, o braço e o peito de Ariel. A vítima dos disparos tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, segundo a PM.

A outra vítima identificada é Adenísio Honorato Rodrigues, de 47 anos, cujo corpo estaria em um lote vago, próximo à casa de Ariel, também na rua Santa Maria. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Adenísio com diversos tiros pelo corpo. Adenísio também tem passagens pela polícia, mas por roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Investigação de Homicídio de Sabará. Os corpos foram removidos para o IML de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios