Menu

Conselheiro Lafaiete: criança com mãe cadeirante pede alimentos de presente de Natal ao Papai Noel

18/12/2018 às 18:02
Tempo de leitura
3 min

O jovem Kerlon, de apenas 12 anos, morador de Conselheiro Lafaiete, comoveu a internet nos últimos dias devido ao seu pedido na cartinha de Natal ao Papai Noel. Com uma mãe cadeirante e sua família passando por grande crise financeira, Kerlon pede na cartinha alimentos para sua família.

Íntegra da cartinha de Kerlon:
“Querido Papai Noel mi (meu nome é) Kerlon, tenho 12 anos. Estou estudando muito para ajudar minha mãe porque estou triste porque minha mãe está doente e depende das irmãs para tudo. Ela perdeu o movimento das pernas e das mãos e ela está usando fralda. Ela ganhou uma cadeira de rodas que ela só consegue ficar nela amarrada.
Papai Noel nesse Natal não quero ganhar presente para mim e sim alimentos porque só o dinheiro da tia (só há o dinheiro da tia) que é aposentada para tudo (para pagar todas as contas) da casa. Obrigado bondoso Papai Noel, moro na Rua Dr. Campolina, bairro São Sebastião. ”

Kerlon e sua mãe, que perdeu o movimento das mãos e das pernas

Como ajudar

Algumas pessoas já se comoveram com a cartinha de Kerlon e levaram alimentos até a sua casa, mas ainda não é o suficiente para que sua família passe a virada de ano e os primeiros meses de 2019.
Quem puder ajudar pode levar os alimentos até a casa de Kerlon, que está no endereço na Rua Dr. Campolina, nº 856. bairro São Sebastião, ou entrar em contrato com Vitor Cruz pelo telefone/WhatsApp (31) 9 8534-0942. 
Procurado pelo Mais Minas, por meio de Vitor Cruz, intermediador que está ajudando a divulgar a situação da família, Kerlon agradeceu primeiramente a Deus pelas pessoas que já leram a sua cartinha de Natal. Ele disse que sua mãe tem 45 anos de idade, e que sua família precisa muito de ajuda.
Eles precisam não só de alimentos, mas de fraudas geriátricas de tamanhos médios ou grandes, alimentos. “Se não for pedir muito”, Kerlon diz que” gostaria de ganhar alguns materiais de escola, mas apenas ajudando com alimentos, sua família já ficará muito feliz”.
Kerlon tem problemas de visão, mas não pediu nada a repeito na sua cartinha. Além dos itens citados acima, o menino precisa de uma consulta oftalmológica e de um óculos, para poder enxergar melhor, pois além do problema familiar, o problema de visão afeta diretamente sua vida e seu desempenho escolar.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:44