Menu

Quadrilha especializada em furto de celular é presa durante show de Gusttavo Lima, em BH

20/10/2019 às 15:30
Tempo de leitura
2 min

Na madrugada deste domingo (20), doze pessoas foram presas durante o show “Buteco do Gusttavo Lima”, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtar celulares em grandes eventos. Foram apreendidos dezessete celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, sete homens e cinco mulheres faziam parte do grupo, sendo que, cada uma delas teria uma “função” específica dentro da quadrilha, e sempre que aconteciam grandes eventos, os suspeitos viajavam para diversos estados para cometer os furtos.

Ainda durante no show, no sábado (19), os suspeitos foram identificados pela equipe de segurança após diversas pessoas relatarem os furtos. A dinâmica era sempre a mesma: os suspeitos esbarravam nas pessoas e assim conseguiam furtar os celulares.

Nesta edição do “Buteco do Gusttavo Lima”, Gustavo Mioto, Matheus e Kauan e Bruno e Marrone também se apresentaram. O público foi grande, totalizando quase 60 mil pessoas, recorde de público no estádio neste ano.

View this post on Instagram

Em tempo real @buteco BH… O Maior Buteco do Mundo!!! #ButecoBH

A post shared by ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) on

Quem teve o celular furtado durante o show pode comparecer à Delegacia de Plantão 4, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte, para verificar se seu aparelho está entre os recuperados. Assim, quem já realizou o boletim de ocorrência pode levar a cópia do registro policial. Quem ainda não registrou, mas que teve algum objeto furtado deve fazer o boletim na delegacia.

COMENTÁRIOS