Menu

Joalheria é assaltada no centro de Ouro Preto; veja o vídeo

25/11/2019 às 14:31
Tempo de leitura
2 min

Pela quarta vez uma joalheria foi assaltada em Ouro Preto (MG). A loja onde se vende jóias de ouro, pedras preciosas e folheados fica na região central da cidade histórica. Segundo informações de um dos proprietários da joelheira, que não quis se identificar, os bandidos agiram na luz do dia na última sexta-feira (22). No momento do assalto estavam na loja a filha a do dono, além de um aprendiz de ourives e sua namorada.

Ainda segundo o proprietário da loja, que já registrou um boletim de ocorrência junto à polícia, o momento foi de pânico. Primeiro os dois assaltantes renderam sua filha que estava na parte superior da loja. Posteriormente, sem perceber que estava havendo um assalto, o aprendiz de ourives e sua namorada, que estavam na parte inferior do prédio, subiram e também acabaram sendo rendidos.

De acordo com as imagens divulgadas por um dos proprietários da loja, dois assaltantes realizaram o crime. Um deles estava com um boné na cabeça e nas mãos usava luvas pretas. Este mesmo saiu do local em posse de três bolsas cheias de jóias. O prejuízo que os proprietários da loja tiveram com o assalto ainda está sendo calculado.

A polícia já identificou os dois assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Leia também: Homem morre após cair de ribanceira enquanto usava drogas.