Menu

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas no bairro Bauxita, em Ouro Preto

29/06/2020 às 14:40
Tempo de leitura
2 min

A Polícia Militar (PMMG) de Ouro Preto prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas, no último domingo (28), no bairro Bauxita. Junto deles, foram apreendidos um revólver de calibre 38 e grandes porções de cocaína, crack e maconha, além de dois celulares.

Por volta das 18h do último domingo, a Polícia Militar recebeu informações que haviam indivíduos que estariam vendendo drogas e portando arma de fogo em um beco próximo à rua Pandiá Calógeras, conhecida como “Ladeira do Gambá”, no bairro Bauxita, em Ouro Preto.

Com isso, as equipes policiais realizaram incursão no local apontado, cercando as possíveis rotas de fuga. Os suspeitos, aos virem a presença da polícia, tentaram fugir. Entretanto, a equipe policial os perseguiu e os alcançaram. Durante a fuga, um dos indivíduos deixaram cair uma sacola, que continha 24 pinos com cocaína. Durante as buscas no beco e na casa de um dos autores, foram apreendidos um revólver de calibre 38, 11 munições intactas do mesmo calibre, duas pedras e um invólucro com crack, uma bucha de maconha, dois celulares e R$ 1.600 em dinheiro.

Quatro pessoas suspeitas do tráfico, de 20, 21, 23 e 24 anos, foram presas em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, dinheiro e as drogas apreendidas pelos policiais militares.

Veja também: Polícia prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Preto

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/08/2021 às 17:13