Menu

Polícia prende duas pessoas por tráfico em Olaria, na zona rural de Ouro Branco

07/07/2020 às 15:07
Tempo de leitura
2 min

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PMMG) prendeu duas pessoas em Olaria, zona rural de Ouro Branco, na última segunda-feira (6), por tráfico de drogas e desmanche de motocicleta.

Em operação conjunta com a Polícia Civil, os militares fizeram um patrulhamento no local, onde encontrou um homem, de 36 anos, que foi surpreendido embalando entorpecentes, confessando que recebia drogas como forma de pagamento para um tipo de trabalho. No local foram apreendidos uma balança de precisão, 13 papelotes de cocaína, três pedras de crack, um GPS, uma munição de calibre 12, e dinheiro em espécie. Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante.

Continuando a operação, também houve a abordagem e prisão de um segundo indivíduo, de 33 anos, identificado como foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto por roubo.

E ainda, no decorrer da operação, a polícia viu um indivíduo próximo a uma motocicleta, aparentemente retirando a sua placa de identificação, mas que tentou fugir ao ver a presença de policiais. Foi feita uma consulta ao sistema pelo número do chassi, sendo constatado que se tratava da motocicleta Honda XRE de placa HHF-9064, furtada em data pretérita na cidade de Conselheiro Lafaiete, conforme registro policial. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Veja também: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MORRO SANTANA, EM OURO PRETO

COMENTÁRIOS