Menu

Quatro pessoas morrem e três ficam gravemente feridas após chacina em Itabirito

09/08/2020 às 00:21
Tempo de leitura
2 min

Dois casais morreram, três pessoas estão em estado grave e uma ficou ferida após chacina que aconteceu na noite desse sábado (8), no bairro Vila José Lopes, localizado em Itabirito, região Central de Minas Gerais. As primeiras informações são de que uma criança de três anos, outra de dois meses e uma adolescente estavam no local durante o crime.
A reportagem do portal Mais Minas apurou que um veículo não identificado chegou ao local e começou a disparar vários tiros. A Polícia Militar e perícia já estiveram no local, e até momento da publicação desta matéria não havia informações sobre suspeitos. No entanto, a polícia está realizando um levantamento de imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde ocorreu as mortes.
A criança de três anos foi atingida na região do braço, sendo levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com sua irmã, um bebê de 2 meses, em que foi localizado apenas manchas de sangue do ferimento da irmã mais velha (3 anos). Ambas as crianças tiveram alta e passam bem.
As outras três vítimas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Uma delas trata-se de uma adolescente de 14 anos, que foi atingida na região da pelve. As duas outras vítimas que estão no mesmo hospital são mulheres, ambas de 20 anos, uma está em estado gravíssimo, pois foi atingida na cabeça, e a outra sofreu perfurações no abdômen, estando em estado grave.
A chacina aconteceu na mesma localidade onde ocorreu uma outra, há cerca de 3 meses, envolvendo tráficoo de drogas. Na ocasião, duas pessoas foram mortas.
Leia também: Moradores de Itabirito relatam sentir novo terremoto neste sábado (8).