Uma tragédia familiar abalou Conselheiro Lafaiete nesta quinta-feira (25). No início da manhã de hoje, um homem matou a ex-mulher, o filho, e se matou em seguida. Os crimes aconteceram em um apartamento na rua Duque de Caxias, no bairro Chapada.
As primeiras informações, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, são de que foi um crime passional, que ocorreu por volta das 8h. O homem usou uma arma de fogo calibre .38, que foi recarregada durante o crime. No local, foram encontradas oito cápsulas supostamente usadas para efetivação do crime.
O autor do crime é um homem de 50 anos, e sua ex-mulher, assassinada, tinha 46. O filho morto era um adolescente de 19 anos, que era aluno do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).
De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas pelo jornal Participe Povo, o casal estava separado e a mulher comentava com amigas que vinha sofrendo ameaças, inclusive já algum tempo e teria feito um boletim de ocorrência (B.O). contra o homem.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil no local, os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Lafaiete.