Menu

Polícia Militar faz apreensão de drogas no fim de semana, em Mariana e Itabirito (MG)

15/01/2024 às 14:25
Tempo de leitura
2 min
Drogas apreendidas pela PM, 12-01-24, Padre Adelmo, Itabirito - Foto: divulgação
Drogas apreendidas pela PM, 12-01-24, Padre Adelmo, Itabirito - Foto: divulgação

Durante averiguação de denúncia anônima recebida no dia 12 de janeiro de 2024, por volta de 11h21min, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG), os militares realizaram buscas nas proximidades do local denunciado.

Foram localizados próximos a uma lixeira, em meio a um monte de areia, os seguintes materiais ilícitos: 103 pinos de cocaína, 61 buchas de maconha, 12 tabletes de maconha e 48 pedras de crack.

Já em Mariana (MG), no dia 13 de janeiro de 2024, por volta das 18h50min, no bairro Barro Preto, a equipe de Polícia Militar realizou monitoramento de indivíduos que praticavam comércio de entorpecentes.

Polícia Militar faz apreensão de drogas no fim de semana, em Mariana e Itabirito (MG)
Material apreendido pela Polícia Militar, 13-01-24, Mariana – Foto: divulgação

Ao chegarem à rua monitorada, os militares visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem  a presença policial, dispensaram invólucros plásticos em meio ao mato ali existente. Os militares conseguiram abordar os indivíduos e durante busca pessoal foi encontrada com o indivíduo de 19 anos a quantia de R$35,00, sendo que com o segundo abordado de 23 anos foi encontrada uma pedra de crack. Em buscas pelo local onde os militares visualizaram a dispensa dos invólucros, a equipe logrou êxito em encontrar dez pedras de crack, cinco buchas de maconha e quatro pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo estes conduzidos e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária, junto ao material apreendido.

Fonte: Comunicação do 52º Batalhão de Polícia Militar

COMENTÁRIOS