Guarda Civil de Itabirito recupera celular roubado de idoso

Guarda Civil de Itabirito recupera celular roubado de idoso
Foto: Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal recuperou um aparelho celular roubado de um idoso de 73 anos no último domingo em Itabirito. O aparelho foi subtraído no bairro Saudade, quando a vítima estava em casa sentada em um sofá manuseando o aparelho. Em um dado momento, o autor adentrou na sala da residência e tomou o celular das mãos da vítima, fugindo em seguida.

De acordo com a Guarda, logo após o ato, a vítima viu uma viatura, que retornava de um patrulhamento no Alto do Cristo, e acionou a guarnição pedindo ajuda. Mediante as características e informações repassadas, outras guarnições foram acionadas em apoio, efetuando assim patrulhamento nas proximidades. Com a ação, o autor do crime foi localizado.

Campanha Unimed

Ao avistar as guarnições, o suspeito fugiu por uma escadaria, sendo interceptado pelas equipes. Na sequência, foi procedida busca pessoal sendo encontrado, em sua posse, o celular roubado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito e o individuo foi encaminhado à UPA 24 horas para exames médicos e posteriormente foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, com todos os seus direitos constitucionais garantidos.

O celular foi restituído à vítima.

Fonte: Guarda Civil de Itabirito

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: [email protected]