Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Ouro Preto e Itabirito

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Ouro Preto e Itabirito
Foto: PMMG

A Polícia Militar (PMMG) recebeu informações no dia 22 de maio, por volta de 20h30, que uma motocicleta estava parada com o farol ligado em um local conhecido como “Cachoeirinha”, em Ouro Preto, mas sem ninguém por perto, na BR-356, na altura do Km 105. Chegando no local, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta, com o pneu dianteiro furado.

Após uma consulta feita pelos militares, foi constatado que o veículo tinha queixa de furto na manhã do mesmo dia e, portanto, ele foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado para demais providências.

Campanha Unimed
Foto: PMMG

Em Itabirito

Já no período da noite do dia 24, dois dias depois, a polícia começou uma operação para localizar duas motocicletas furtadas, nos dias 22 e 23, nos bairros Gutierrez e Boa Viagem, em Itabirito. Os policiais tiveram acesso a câmeras de vigilância instaladas em prédios próximos aos locais dos delitos e identificaram os autores dos roubos, no entanto, no momento que os militares chegaram na casa em que moravam, eles fugiram pela janela. Porém, as buscas continuaram e ambos foram encontrados em uma via pública.

Os autores dos crimes disseram que as motos roubadas estavam na estrada do Córrego Seco, no bairro Santa Rita, onde foram encontrados em um matagal: uma Honda CG 125 Fan e uma Honda CB 300R, ambas de cor preta. As motos também foram apreendidas e rebocadas para o pátio conveniado. Os dois encontrados também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem atendidos como demais providências.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS