Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de emprego em diversas áreas da fábrica em Itabirito-MG

13/09/2023 às 19:54
Tempo de leitura
2 min
Coca-cola Femsa em Itabirito - Fiti: divulgação
Coca-cola Femsa em Itabirito - Fiti: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior fabricante do Sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está oferecendo novas oportunidades de trabalho em sua fábrica em Itabirito (MG). As vagas estão disponíveis em diversas áreas, incluindo produção, manutenção, armazém, almoxarifado, qualidade, xaroparia e tratamento de água e esgoto. Para se candidatar, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected], cadastrar-se no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

A Coca-Cola FEMSA Brasil enfatiza seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão, com foco na contratação de mulheres e pessoas com deficiência (PCDs). Além de salários competitivos, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório no local.

As oportunidades abrangem diferentes áreas, como almoxarifado, manufatura (produção), manutenção, operações no armazém, xaroparia, tratamento de água e esgoto, qualidade e muito mais. A empresa está buscando ajudantes operacionais, operadores de empilhadeira, técnicos em manutenção, especialistas em manufatura e outros profissionais qualificados.

+ Mineradora abre vagas para auxiliar e mecânico em MG

É importante destacar que todas as vagas de emprego da Coca-Cola FEMSA Brasil são divulgadas em canais oficiais, como o site Vagas.com e as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e LinkedIn).

A empresa alerta os candidatos a verificar sempre a autenticidade das informações e a evitar clicar ou compartilhar links suspeitos que possam direcionar para sites falsos. A busca por oportunidades de emprego é uma etapa importante na carreira de qualquer pessoa, e a Coca-Cola FEMSA Brasil está comprometida em fornecer oportunidades justas e igualitárias para todos os candidatos qualificados.

COMENTÁRIOS