Ultimate magazine theme for WordPress.

Uma enfermeira e outras duas pessoas foram presas por tráfico em quadrilha em Amarantina, distrito de Ouro Preto

Na madrugada da última quarta-feira (16), a Polícia Militar (PMMG) efetuou uma operação em Amarantina, distrito de Ouro Preto. Os policiais abordaram um Ford Ka, de cor chumbo e placa de Belo Horizonte, com duas pessoas — o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 44. O homem que conduzia o carro demonstrou atitude suspeita, o que levou à revista do carro, onde foi apreendida uma balança de pesagem, que supostamente seria utilizada para a prática de tráfico de drogas.

O motorista disse que estava passando mal, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Cachoeira do Campo, outro distrito de Ouro Preto. No local, uma técnica de enfermagem, de 26 anos, foi presa após mandar mensagem para um suspeito de tráfico de drogas, a pedido do condutor do veículo, avisando que os suspeitos estavam na UPA com os policiais.

Campanha Unimed

Após investigações, os policiais verificaram o local onde seria entregue a droga para os ocupantes do Ford Ka chumbo. No local, foi abordado outro carro Ford Ka, de cor preta, com um homem, de 26 anos, e uma mulher de 24. Ambos foram presos em flagrante, após os policiais encontrarem no carro: uma barra de pasta de cocaína e R$ 152. Eles também foram presos em flagrante, com o ato sendo enquadrado como quadrilha de tráfico de drogas, que eram trazidas de São Paulo capital, para serem vendidas em Ouro Preto.

LEIA MAIS:  Ouro Preto recebe programa de proteção ao turismo

Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a droga e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. Os dois veículos também foram apreendidos rebocados para o pátio conveniado.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS