Ultimate magazine theme for WordPress.

Veículo furtado em Ponte Nova é recuperado em Mariana

Na noite da terça-feira, 6 de julho, uma equipe da Polícia Militar retornava do desfecho de uma ocorrência de prisão de autor por posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Mariana, quando por volta de 22h30, um veículo foi avistado em local suspeito, próximo à estrada de acesso a Cláudio Manoel, distrito marianense, sem as rodas e com as portas destrancadas.

Os militares então fizeram averiguação, sendo constatado que o Fiat Uno Mille, de cor azul, possuía queixa de furto ocorrido em Ponte Nova. O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado, para serem tomadas as demais providências, após ser recuperado pelos policiais militares.

Campanha Unimed

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Mariana

Também na terça-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando que um homem estaria de posse de uma espingarda, localidade da zona rural de Mariana. Por volta das 18h, policiais foram à residência do homem denunciado, onde ele foi preso em flagrante, após serem localizados no imóvel uma espingarda e cinco cartuchos deflagrados do calibre 36.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e os cartuchos apreendidos.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS